domingo, 21 de junho de 2009

A Flor



A Flor

Um dia ensolarado, pergunta a flor ao botão:

-Que tens meu amor?

-Nada , querida flor, apenas estou fechado, porque estou com desamor...

-Desamor? Disse-lhe a flor, botões não deixam de se abrir por desamor....

E a flor continuou a dizer:

- TODOS OS BOTÕES SE ABREM À LUZ DO SOL,NÃO NECESSITAM DE AMOR...

E o botão, tão pequenino, fraco e triste respondeu:

-DESAMOR, ,MINHA LINDA FLOR....DESAMOR...MATA A FLOR QUE NÃO NASCEU E AINDA É UM BOTÃO!!!

Continua o botão:

Sem o amor de alguém por mim, como vou sobreviver?Como terei a água que me alimenta?Como ficarei sem a seiva para me fortalecer?

E mais uma vez a flor já aberta e linda , tomou-lhe nos braços, acariciou-o e disse:

_Sentirei a tua falta neste jardim...botão querido...mas durma eternamente aqui nos meus braços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário