sexta-feira, 3 de julho de 2009


A natureza é sábia,
ela colore os seres vivos de acordo com
a vontade sublime de Deus...
Voar é o limite mais terno da liberdade,
é o salvar a alma,
é o despertar e recomeçar a vida!!
O desejo de voar é nato, todo ser humano
nasce com ele.
Apesar de que existam animais racionais ,
ou sejam, os humanos ainda temem atingir
o céu, voando livremente....
Por consequência, se limitam a sonhar que estejam voando, livremente...
Ledo engano!!!
O voar é atingir a plenitude do bem estar, da felicidade, do altruísmo...da sabedoria...
Deve-se portanto, não temer as alturas,desatar o nó que nos prende à terra,e soltar-se livremente e gostosamente, à LIBERDADE!!!!


Marilis





3 comentários:

  1. Mesmo sem asas temos a capacidade de voar, pois com a nossa mente podemos ir onde quisermos, e mesmo que o nosso corpo esteja preso a nossa mente é livre e nada a pode prender.

    ResponderExcluir
  2. aLIBERDADE É VOAR E POUSAR ONDE QUEREMOS E CONTINUAR NOSSO VOO SEM ADEUS E SEM NADA...VOAR Á PROCURA DO HORIZONTE MELHOR

    ResponderExcluir
  3. Liberte-se de tudo que não traz felicidade. Liberte-se de lembranças, medos, inseguranças, arrependimentos, raivas, derrotas. Liberte-se de lembranças de momentos bons, pois eles fazem com que não percebemos as situações de felicidade real que estamos vivenciando. Quando pecebemos, passou! Ria mais, de você, dos outros, da vida! Não tenha medo de parecer ridícula, tenha medo de ser normal. Os normais não vivem. Não se apegue, simplesmente ame, deixe de amar se for melhor pra você. O que importa é sua consciência, seu espírito, sua alma leve, solta, enlouquecida querendo viver enlouquecidamente! Quero te ver feliz. Você faz parte de mim e EU PRECISO da sua felicidade, do seu equilibrio, da sua paz, da sua saúde, da tua vida.

    ResponderExcluir